Notícias

Fique por dentro das notícias

Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

CIPA do Complexo ISPON promove a SIPAT

Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Em 2020 não foi possível realizar a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - SIPAT, por conta da pandemia da COVID-19. Mas tomando todas as medidas de prevenção do coronavírus, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) Gestão 2020/2021 organizou, na primeira semana de fevereiro deste ano, o evento com informações de qualidade e oportunizou a reflexão e discussão sobre a segurança no ambiente de trabalho.

Contamos com a participação do Psicanalista Daniel Frances, da Nutricionista Cristiane Grzybowski e do Enfermeiro Jean Zuber que abordaram temas sobre saúde mental, alimentação saudável e HIV/AIDS, respectivamente. Segundo Susan Danielle Kochmann, colaboradora e membro da CIPA do Complexo ISPON, a conscientização e prevenção são as maneiras mais eficazes de reduzir as taxas de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. Esse é justamente o foco da SIPAT, uma atividade anual e obrigatória a todas as empresas que possuem uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.


Parabéns para a CIPA 2020/2021 pelo belíssimo evento que contou com significativa participação da equipe (respeitando as medidas de prevenção), oportunizando o conhecimento e descontração com sorteios de brindes oferecidos por instituições e empresas parceiras. 

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: