Notícias

Fique por dentro das notícias

Projeto Farol em Curitiba

Apresentação nas filiais do Expresso Princesa dos Campos

Projeto Farol em Curitiba

O Projeto Farol é uma parceria entre o Complexo ISPON e o Coral da Princesa dos Campos durante o Outubro Rosa 2019. Tem como objetivo levar a prevenção do câncer (especialmente do câncer de mama) e a mensagem de empatia com os pacientes oncológicos, incentivando as pessoas a serem farol neste momento difícil da vida. O Projeto Farol é composto por coralistas da Princesa dos Campos e também por grandes amigos do ISPON, pessoas especiais que passaram ou passam pelo tratamento do câncer.

Além de realizar apresentações em empresas de Ponta Grossa, o Projeto Farol foi convidado a se apresentar nas filiais do Expresso Princesa dos Campos no dia 21 de Outubro, em Curitiba. A proposta da empresa foi de "parar" os terminais de carga, ou seja, tudo aconteceu no meio do local de trabalho, incentivando e demonstrando a importância de dedicar um tempo para a saúde. A palestra sobre Prevenção do Câncer de Mama foi ministrada pela Enfermeira do ISPON, Wandy Maira Schultz.

Um ônibus cheio de coralistas, músicos e de uma palestrante seguiu rumo à capital para levar essa mensagem especial. Um dia chuvoso e frio, mas que logo foi aquecido pela animação e carisma dos integrantes. O Complexo ISPON agradece a participação de todos e o convite da Princesa dos Campos, foi muito especial!

Confira as fotos:

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: