Depoimentos

Confira os depoimentos de nossos pacientes

As palavras da Karine para você:

Eu fiquei doente em 2013, já se passou 7 anos. Eu não lembro mais da minha doença, para mim passou tão rápido, mas lógico que teve momentos difíceis. Eu descobri em 2013 o meu câncer de mama, fiz 14 quimioterapias e a cirurgia em 24 de setembro de 2013. Depois, em fevereiro de 2014, fiz 14 radioterapias. Com certeza um câncer abala, mas temos que ser fortes e encarar a doença. Então como eu falei, passou tão rápido que eu não lembro que tive câncer. Foi uma experiência ruim lógico, mas que também engrandeceu muito minha vida porque pude ver as coisas ruins e também o lado bom, a gente dá mais valor para a vida, para as pessoas, e eu tive muito apoio do meu marido, filhos e família. Então passou muito rápido.

Quando já estava tudo bem, em 2017 tive a metástase, foi para os ossos do quadril. De novo mais um baque, mas opa, não é isso que vai me abalar, fiz 14 quimios e fui bem, não recaí. Caiu o cabelo, caiu, mas não tive reação nenhuma da quimio e fui levando minha vida normal. Mercado, amigos, churrasco, nada me abalou. E agora estou aqui, reconstruí minha mama, coloquei a aréola e foi bem tranquilo.
Então digo para as pessoas que têm a doença, que não se abalem. Vida para frente! Tudo passa e não pense na doença, porque quando você pensa que está com câncer, que agora vou morrer e que não tem mais vida, acredite que tem, tem sim muita vida ainda pela frente. Não desista, faça tudo o que tem vontade de fazer, saia com os amigos, não se abale, não se jogue em uma cama pensando que a vida acabou. Não acaba. E Deus principalmente na vida da gente, porque tendo a fé, a oração, ajuda muito.


Não se abale que é muito bom viver, é muito bom a vida!

Karine Isabel Pinto da Silva, uma mulher maravilhosa e inspiradora!


Compartilhe nas redes sociais: